Formas de pagamento e cancelamento

 

No Clube Acesso Saúde, comprar é fácil e totalmente seguro. Trabalhamos com as mais práticas e seguras formas de pagamento que existem no mercado.

Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Hipercard, Elo. Utilizamos a proteção antifraude da pagseguro, o sigilo da sua compra é prioridade. Cada transação é submetida a mais de 260 regras, além das regras específicas de cada segmento e geram uma recomendação de risco em aproximadamente dois segundos. Este processo é totalmente transparente para o portador do cartão. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas.

Os pagamentos também podem ser efetuados via Boleto à vista, sendo que nesta opção de pagamento, não é possível parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador, que deve ser impresso e pago em qualquer banco ou pela Internet Banking até a data de vencimento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso a confirmação do pagamento. Se o pagamento do boleto for efetuado com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido, pois este prazo corresponde ao tempo para a confirmação do recebimento do valor pelo banco.

 

Caso não consiga imprimir seu boleto de imediato, ele estará disponível no nosso site em “Meus Pedidos”, e ficará à sua disposição até o vencimento. A funcionalidade “Meus Pedidos” está disponível através do login e navegação em “Minha Conta”.

 

Importante: Efetuando o pagamento do boleto pelo seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e sua compra chegará com mais agilidade.

 

Cancelamento:

Cartão de credito – No cancelamento de pedido pago por cartão de credito, nós enviamos a solicitação de cancelamento a operadora de cartão em até 7 dias úteis. Após a informação enviada a mesma poderá levar de 30 a 90 dias para efetuar o estorno. Este prazo depende exclusivamente da operadora de cartão. Após 5 dias do status alterado para “estornado ao cliente” poderá entrar em contato com a operadora de cartão para confirmar o estorno.

 

Reajuste de preços

Todos os preços do site estão sujeitos à reajuste sem qualquer aviso prévio.

Menu