Formas de Entrega

Frete Grátis

O frete será grátis em ações promocionais e será previamente informado e disponibilizado aos clientes, quando existir esta opção.

Correios

Oferecemos o serviço de entrega de encomendas realizado pelos Correios do Brasil. Os custos de frete para a modalidade “Correios” são por conta do cliente, salvo ações promocionais que serão previamente informadas, quando existirem. O cliente deverá selecionar uma das opções dos serviços abaixo, no momento de conclusão do pedido:

a) PAC
b) SEDEX

Motoboy

Oferecemos o serviço de entrega de encomendas realizado por motoboy exclusivamente para a cidade de Curitiba. A taxa fixa de frete para a modalidade “Motoboy” é por conta do cliente, salvo ações promocionais que serão previamente informadas, quando existirem. O cliente deverá selecionar esta opção  no momento de conclusão do pedido, sendo o valor da taxa disponibilizado instantaneamente.

Retirada local na Central do Clube Acesso Saúde

A compra poderá ser retirada no endereço da central do Clube Acesso Saúde, na R. Barão do Serro Azul, nº 198 , 2º andar, Curitiba. A Retirada está disponível apenas para clientes da cidade de Curitiba ou proximidades. A retirada não tem custo e o cliente deverá informar esta opção no momento da compra no campo de escolha do serviço de frete. O pedido estará disponível para entrega, somente após a confirmação do pagamento efetuado pelo site, através do cartão de crédito ou do boleto bancário.

GARANTIA DE ENTREGA SEGURA

Atenção, para retirada do produto na central do Clube Acesso Saúde existem alguns critérios para a Garantia de Entrega Segura da sua compra. Portanto, a retirada local só e concluída ao atender os requisitos abaixo:

1 – Trazer o número da Nota Fiscal da sua compra e documento de identificação;

2 – Se você não é o proprietário da conta, trazer cópia do documento de identificação do cliente, com a devida autorização da entrega do produto.

Tire todas as suas dúvidas através de nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento Clube Acesso Saúde
41 3025-3500 ou 0800.601.3500